quarta-feira, 25 de julho de 2007

Sapatinhos de gnomo

Um gnomo sapateiro andou por aqui, e me sussurrou no ouvido que não é preciso saber tricô para fazer sapatos de bebê...

Mas que ele só podia me ensinar a fazer os sapatos de bebê que os pequenos gnomos, elfos e fadas usam... esses sapatos de gnomo tem uma característica especial: as pontas do sapato são viradas para cima, para que quem andar com eles não machuque a Terra com seus passos, nem por acidente.

O gnomo acha que seria muito bom se as crianças crescessem com esse pensamento também.

Então, fiz esse primeiro par de sapatinhos, para bebês gnomos, para testar o molde, e surpresa! Funcionou...

São macios e tem o tamanho de sapatinhos de recém nascido. Mas podem ser feitos maiores... até um número 24, 26, eu tenho certeza que consigo. Mas para bebês que já andam e crianças pequenas, vou precisar fazer a sola em couro, porque solas de feltro macio são só para os bem pequenininhos...

E se alguém se interessar, posso fazer com diferentes cores ou enfeites...

3 comentários:

LilianPacheco disse...

Caraca, vc está mandando muito bem !
Deve ser bem fofo ! Nesse friozinho que estamos passando então !

Achei a idéia do forum legal (já tinha pensado nisso também , por conta do Sbb) Aliás vc está sumida de lá... tem feito scrap? Nunca mais vi seus trabalhos... (de scrap !)
Sabe,eu estou muito mais fazendo coisas de feltro que de scrap! hehehe
bjs
Lilian

Isabel Aleixo disse...

Sei bem como são esses encontros fabulosos com os Gnomos...
Aqui, por Portugal, os Gomos estão - ainda - abrigados do horrível calor que tudo abafa.
A esta altura, todos devem ter tirado os seus sapatinhos e devem ter os pés ao léu!
Agora, esse seu Gnomo ensinou-te muito bem: os sapatinhos estão lindos. Iguaizinhos aos que os Gnomos daqui usam no princípio do outono!
Beijinho

Luma disse...

Olá! me interessei pelos sapatinhos, e tenho que presentear uma neném que está para chegar. Seria possível consegui-los? Você tem interesse em comercializar? Meu email é lumadutra@gmail.com

Obrigada