sábado, 12 de maio de 2007

Estou muito feliz. Pela primeira vez, duas deusinhas estão em mãos que desconheço. Algumas delas já tinhamvoado para longe de mim. Mas pela primeira vez,elas foram parar, através da Eliana, nas mãos de pessoas que não conheço. Vão ser presentes de Dia das Mães, hoje.

Legal pensar nisso... minhas deusinhas indo ter vida própria, seu próprio caminho.


Estou muito contente.


Beijos a todos, volto logo aqui (e dessa vez com as prometidas fotos).

oooops...

então... A Lilian me marcou com uma tag, e eu fiquei meio sumida e ainda não tinha cumprido a "tag"... além da dificuldade em pensar 7 blogueiros para "taggear"...

Então, vamos lá, 7 coisas sobre mim:

1- Tenho horror a cachorros pequenos. eles me irritam, e poucas exceções conseguiram em conquistar. Eu até gosto de alguns, só não os considero cachorros... Um cachorro para mim tem que pesar pelo menos vinte quilos. Qualquer cão com mais de trinta já garante um lugar no meu coração. Amo rotweillers, principalmente.

2- Comecei a costurar em um dia que abri a gaveta e só encontrei meias furadas. Em desespero de causa, peguei agulha, linha, e produzi as costuras mais horrendas que uma meia já viu. Depois do enorme desconforto causado pelas minhas costuras canhestras, fui descobrir como se fazia de verdade e me apaixonei... eu tinha uns 13 anos.

3- Sou uma pessoa extremamente ansiosa e agressiva. Aprendi, a duras penas, a me controlar. Mesmo assim, as vezes explodo. Nunca chegaram a conclusão se sou depressiva, distimica ou simplesmente tenho uma ansiedade doentia. As três coisas tem sintomas parecidos demais... costurar, fazer trilhas, encontrar gente, são as coisas que me ajudam mais na vida a ficar numa boa.

4- Amo ler. Sou viciada em ler. De bula de remédio e manual de placa mãe até livros clássicos e Paulo Coelho. Eu leio. Leio tudo, tudo, tudo que cair na minha mão. Quando leio, o mundo se torna mais azul.

5- Falando em azul, eu acredito em unicórnios. Mais que isso, eu sou uma eterna "caçadora" de unicórnios. Os unicórnios representam a busca pela pureza, pela magia, por si mesmo. A busca pelo unicórnio é comparada a busca pelo Santo Graal. Eu adoro tudo que envolve unicórnios, de papel de carta a roupas ou unicórnios de resina ou gesso, ou qualquer coisa, incluindo imagens no computador.

6- Eu sonho em me casr na igreja. Idiota, né? Eu queria fazer 3 cerimônias de casamento: uma pagã, uma católica e uma hindú. Na pagã. vestida de branco e verde, na católica de preto (com um vestido a lá séc. XVII), na hindú de vermelho.


7- Todo mês eu tenho um ritual: vou pagar as contas e paro para tomar um capuccino com chantilly no chalé do pão de queijo. Sozinha. Acendo um cigarro, fumo, bebo o capuccino com calma, lembrando as minhas amigas. Nunca conseguimos nos encontrar, mas com isso eu garanto a presença delas, como tantas vezes junto com elas fiz esse ritual de beber capuccino no Chalé do Pão de Queijo.

E sobre a pesquisa no orkut... joguei Sarah Helena e...

Numa página de games...

A atriz Sarah Carter interpretou a lutadora Helena Douglas

eu heim?

na secretaria da educação...

Na escola de Rafael, o que mais encanta a professora Sarah Helena Mendes é a empolgação dos pequenos estudantes.

outra professora?

e ai, supresa....

na página sobre uma Mostra de Literatura, os palestrantes...
20hs

Mesa Rachel de Queiroz; Andréa del Fuego (São Paulo), Carlos Henrique André (Diadema), Índigo (São Paulo), Ivana Arruda Leite (São Paulo), Sarah Helena (Mauá - Grande ABCD).
Teatro Clara Nunes

peraí! Sou EU mesma!!!!!


hahahahahahaha...

Bom, eu taggeio quem eu conheço: a Mel, o AND, e, huuuum... poutz, não tenho mais quem taggear! Nenhum outro dos meus chegados tem blog... a não ser que eu taggeie o povo do multiply...