terça-feira, 26 de junho de 2007

Embaladas...

Essas fotos eu tirei faz mais de um mês, mas elas se extraviaram, e só agora apareceram...

Querem ver como é que as deusinhas voam para outras mãos?

Assim elas ficam
protegidas...













... e atrás tem um pequeno texto falando sobre o símbolo...






















Elas ficam bonitas, protegidas, mas tem uma coisa para quem receber uma delas...



não se esqueça de reciclar o plástico!
ps- pretendo futuramente encontrar uma solução ecológica para a proteção e embalagem.

6 comentários:

Flávia Kytanna disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

Eu tô doida para que minhas deusinhas e afins cheguem aqui em casa logo, que elas voem bem rápidas para o ES!!!!

Agora vendo como são embaladinhas, a vontade só aumenta...rs.

Beijocas Enluaradas

Unknown disse...

Ai que lindas as suas deusinhas!
Eu já tinha vindo espreitar aqui, mas nunca tinha dito nada nem sei porquê.
Estão lindas e muito aconchegadas para seguir viagem.

Beijinhos luso-dácámissensses

Anônimo disse...

Olá, obrigada pela visita no meu blog! E parabéns por ser a minha visitante de número 1000, rsrsr Saiba que também andei vindo espiar aqui, estou maravilhada com seus trabalhos, realmente sua arte é encantadora, tem uma energia muito forte e é possível sentir isso, apenas visitando o blog, deveria ter apareçido lá no grupo antes, viu!
Parabéns!
Beijos

Wayfarer disse...

Grande ideia! ficou lindo, com a história das deusas e o consleho ecológico!
parabéns!!

Sonhos de croche disse...

Adorei as Deusinhas emaladas muito linda............................

Beijos...........Vera

Hécatos disse...

muito bonitas suas deusas! adorei mesmo sua arte, parabéns!!!