domingo, 8 de abril de 2007

unicórnio chegando

Olá...

Consegui umas fotos do Unicórnio... ainda não gostei do olho dele, o próximo eu vou mexer nisso. E infelizmente não consegui tirar as fotos usando luz natural, o que tira bastante qualidade.

Mas vamos lá:





Ele de perto...



















E o móbile de fio único dele, junto com uma estrela gordinha e uma deusa floral... cheio de miçangas de vidro azuis, canutilhos prata e pérolas falsas cor de rosa...

















Ainda é um trabalho em progresso... preciso resolver se faço o olho dele com lantejoula, botão, miçanga, tinta... sugestões?

E até amanhã, sai o dragãozinho...

2 comentários:

Wayfarer disse...

dragãozinho!? :D mal posso esperar!!! qualquer dia podes fazer um teatrinho com as criaturas mitologicas!

Adoro o teu unicórnio! Quanto aos olhos, compreendo a tua indecisão... São a parte mais expresiva dos bicharocos e nem sempre resultam como queremos! amanhã vou comprar olhinhos para por nos meus bichos!! mas tenta com missangas... tenta com tudo até gostares de um resultado! Mas está muito lindo!!

ai não há feiras de artesanato?! como não?! há imensos blogs do brasil com trabalhos LINDOS e epeois não têm feirinhas para os vender?! ai ai! :D

beijinho ;)
quando o dragão chegar grita!! quero ver!!

Raíza disse...

Adorei o Unicórnio!!

Estou virando fã desse blog!!

Hum... de que foi feito o olho desse unicórnio?? Para mim está muito bonito!!

Estou louca p ver o dragãozinho!!

Bjuxxxx
=**********