quarta-feira, 11 de abril de 2007

um mundo de cores...

O domingo terminou com um arco íris...


e na segunda trouxe um outro arco íris para casa...



Fui na rua 25 de março para comprar material, junto com a Mel. Feltro, linhas de bordado para costurar as bonecas, miçangas, botõezinhos, enfeites, lindos pingentes de metal, uma tesoura boa... e outras coisinhas.


(clique para ver melhor)

Agora, posso fazer meus brincares com muito mais facilidade. Tenho matéria prima para um bom tempo de trabalho. Hoje mesmo fiz uma deusa marinha, linda, azul com golfinho e concha, e um gato rosa, e uma madrinha verde clara, e uma outra deusa verde clarinha, e uma Hécate para eu carregar como broche, com uma pequeninha chave de metal...

Além disso, organizei minha escrivaninha, e já posso dizer que tenho uma mesa boa de trabalhar, não uma improvisada. Só preciso agora um lugar para guardar os tecidos, e por a máquina de costura (que fico pondo e tirando da caixa cada vez que uso). Encontrei as argolas de chaveiro que haviam sumido, e tenho embalagens de plástico.

Vejo meu sonho de feltro criar asinhas bonitas nesses dias.

3 comentários:

LilianPacheco disse...

Ai ai ai
também amo feltro
no meu blog tem vários links de flickrs e blogs de feltro
e participo de um grupo de feltro no yahoogroups que troca ótimas idéias, riscos e moldes. e escaneiam revistas também... quer?

vc conhece o meu flirrk?
http://www.flickr.com/photos/40725514@N00/?saved=1

E, pensei agora: vamos fazer uma troca ????
bjs pra vc
Lilian
Amei seus trabalhos, muito sensíveis e de bom gosto. parabéns

Wayfarer disse...

Com tanto material e espaço arranjado, mal posso esperar pelas novidades :)

Feito com Feltro disse...

Trabalhos muito fofos vc tem!