terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

pegando o ritmo...

Pois é, quando se fica muito tempo longe de algo, voltar a ter um ritmo é dificil no começo. Esse janeiro tem me deixado louca. Com a varanda reformando, não tenho lugar de trabalhar. Tudo está parado. Aproveitei para comprar um ou outro material, inclusive para fazer outras Deusonas, Athena e Perséfone, já estão com o projeto feitinho, e espero que os projetos de algumas Deusas célticas logo tome forma, mas ainda quero comprar mais feltros agora no começo de fevereiro. Também estão compradas umas coisinhas para nos preparar para o ano de Marte, que chega em março.

Mas tudo tem um lado positivo: estou me organizando para poder desenvolver melhor o trabalho de artesanato. Mudei meu horário de trabalho na escola, gora trabalho das 11 da manhã as 3 da tarde. Com isso, posso ficar das três até as sete só costurando/modelando/pintando, fazendo minhas peças, em resumo. As postagens no blog, salvo coisas fora do programa, vão acontecer de sexta feira, toda sexta feira. A lojinha do Etsy vai sair do projeto e virar fato.

Para já ir retomando o ritmo, toda sexta feira vou postar aqui, tenha fotos ou não... hoje postei fora de daa, mas tudo bem, é carnaval, tudo fica fora de compasso mesmo...rs

4 comentários:

Cassia disse...

opa, opa! perséfone está saindo??? eeeeeeeee
:)

Retalho de Lua disse...

Oi! Gostei do seu trabalho! vou dar mais umas voltinhas por aqui!
Carinhos

Samara disse...

Parabéns! Adorei TUDO, principalmente o unicornio. Minha tia tambem faz mobiles de pano e eu encomendei com ela dois com o símbolo da Deusa )0( e o do Deus. Também é uma idéia, não?!

Luciana Onofre disse...

Bom dia querida Sarah!
Li com alegria que há o projeto de Deusas de Pano Célticas!

Faz tempo quero adquirir tua arte.
Então já me candidato a ser dona de uma.

Um abraço,

Luciana Onofre