quinta-feira, 29 de março de 2007

Obaaa... vasculhando o sotão do primeiro blog onde vi coisas de feltro (eu nunca tinha imaginado encontrar feltro na net), e que é um blog que eu amo muito... o Peixinhos no Sotão, encontrei um molde de cavalinho que vai virar um lindo unicórnio... amanhã espero ter mais notícias dessa delicadeza para passar.

E eu hoje já fiz 2 imagens para os cartões postais/ aquarelas... que serão lindos, vcs vão ver.

Aliás, essa coisa dos postais tem história. Quando decidi começar a fazer bonecas de pano com temas pagãos, é claro que fui olhar o trabalho de outras pessoas. Encontrei sites apaixonantes, bonecas maravilhosas, carimbos lindos, mil idéias. Mas não consigo aceitar copiar o que alguém faz. Fui inventando meus próprios moldes, meu próprio jeito de fazer bonecas e outras coisinhas, e vou colocar os links de todos os blogs lindos (e algumas páginas) que frequento. Acho injusto não dar essa visibilidade pra tanta gente inspiradora. E se eu usar um molde que achei em algum lugar, mesmo que como referência, vou citar, porque seria errado fazer de outro jeito.

E então, no site da Era graphics, encontrei uns carimbos de Deusas muito bonitos. Eu estava com idéia já de fazer uns cartões postais em aquarela, e aqueles carimbos eram perfeitos! Mas por enquanto, o dinheiro em caixa é insuficiente...

É óbvio que passou pela minha cabeça o demoninho pessoal " ninguém vai saber, copia e pronto" Mas eu dei um pedala no sacaninha. Porque EU ia saber. E isso é suficiente. Então, tomei coragem, e comecei a agitar imagens minhas próprias. Com meu jeito, meu estilo. Que posso usar como quiser.

E quer saber? É muito melhor! Porque faz meu trabalho ser único. Ser especial. Me faz encarar o mundo, virtual e real, de cara limpa. E isso, nada no mundo vai pagar...

Além do que, a Deusa vai guiar minha tesoura e minhas agulhas, e logo logo vou poder encomendar coisas lindas para melhorar o meu trabalho...

2 comentários:

Wayfarer disse...

gosto do conceito "pagão" do teu blog e dos teus trabalhos! feltro nos blogs HÀ MUITO mesmo! :D basta procurar! E já agora, convido-te a passar no Caleidoscópio para mostrar a prova disso! :D fico à espera de mais criaturas mitológicas... terei eu ouvido falar em unicórnio??? :P

Anônimo disse...

[b]Supreme Search Engine[/b]

[i]A powerful new search engine on the Net! Find information and websites on the Internet. [/i]

[url=http://www.supremesearch.net]Supreme Search Engine[/url]

[url=http://www.supremesearch.net][img]http://www.supremesearch3000.bravehost.com/Mini.jpg[/img][/url]